Excesso
Melão sofre queda aparatosa no primeiro concerto após 25 anos

Nacional

Os Excesso regressaram em grande esta sexta-feira, 19 de maio. Contudo, Melão acabou por cair num buraco, desaparecendo do palco. Ora veja!

Sáb, 20/05/2023 - 13:00

Os Excesso regressaram em grande esta sexta-feira, 19 de maio, para um concerto único no Altice Arena. O regresso da primeira e a mais bem sucedida boyband portuguesa e um dos maiores sucessos musicais dos anos 90 em Portugal era muito aguardado e Gonzo, Carlos, Melão, Duck e João Portugal não defraudaram. Levaram os fãs ao rubro e nem a queda em palco de Melão beliscou o grandioso concerto em palco.

O cantor estava a caminhar e dançar em palco quando de repente caiu para um buraco desaparecendo do palco. De microfone na mão, Melão gritou (mesmo sem se ver) “está tudo bem”. O concerto seguiu com milhares de pessoas a cantar e a dançar os maiores êxitos da banda.

Veja o vídeo que a  TV7 dias captou do momento na galeria em cima

O regressos dos Excesso era há muito esperado e não apenas pelo fãs da banda que os acompanhou durante os cinco anos em que andavam de Portugal de lés a lés, mas também por uma nova geração que não deixou de marcar presença no Altice Arena, em Lisboa. Muitos deles com t-shirts e cachecóis alusivos aos Excesso.

Excesso: “Queremos que as pessoas se divirtam ainda mais do que nós”

Antes de subirem ao palco, Os Excesso falaram aos jornalistas. “Estamos nervosos, não dormimos e estamos, por isso, preparados para estar em cima do palco”, disse Carlos. “Esperamos uma noite apoteótica”, completou Gonzo.

“Esperamos mostrar a quem nos conhece e a quem nos vem ver pela primeira vez, mas, principalmente a quem nos conhece, a diferença dos Excessos da há 23 anos para aquilo que nós vamos apresentar hoje. Esperamos e queremos que esta noite seja mágica e que toda a gente se divirta”, sublinhou Duck para depois acrescentar: “Tenho a certeza de que nos vamos divertir, mas queremos que as pessoas que vão estar aqui nesta sala, à nossa frente, se divirtam ainda mais do que nós!”.

Texto: Ana Lúcia Sousa

Siga a Revista VIP no Instagram