Se até então David Tejera tinha conseguido esquivar-se às perguntas incómodas dos jornalistas sobre o seu passado amoroso com Letizia, a distinção do seu mais recente livro com um prémio literário fez com que, em entrevista, não conseguisse contornar o assunto.
“Tive muita sorte na minha vida amorosa desde então e hoje considero isso uma anedota”, afirmou o jornalista ao jornal das Astúrias, La Nueva España, recordando como ultrapassou o fim da relação. “Tive três possibilidades: elogiá-la mentindo, dizer a verdade e, portanto dizer mal dela e soar a uma pessoa rancorosa e melindrada, ou deixar que cada um tirasse as suas próprias conclusões.
Escolhi esta última. Não a elogiei nem critiquei com rancor, creio que é o mais honesto que posso fazer.” Questionado ainda sobre a possibilidade de passar para livro o seu romance com aquela que um dia será rainha de Espanha, Tejera reconheceu a tentação. “Claro que já me senti tentado a escrever sobre Letizia, mas por agora vou deixar as coisas correr. Neste país não é assim tão fácil publicar histórias desse cariz, ainda que já vamos abrindo os olhos, pois persiste um círculo poderoso a cerrar fileiras.” Nesta matéria o jornalista sabe bem do que fala, uma vez que após o anúncio do noivado do príncipe Felipe com a jornalista, foi convidado a visitar o Palácio da Zarzuela, para um conversa cujo teor, até hoje nunca revelou. Talvez fique para um próximo livro…
Texto: Carla Simone Costa; Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Herdeiro faz mudanças na quinta e despede empregados que acompanhavam o cantor há anos
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Fanny Rodrigues
Após o fim de ‘Somos Portugal’ e sem lugar na TVI, atira: “Tive a sorte de ser convidada…”