As representantes de Portugal na Eurovisão 2018 viveram momentos de emoção na capital espanhola e revelaram o que vai mudar na atuação de «O Jardim».
Uma sala cheia, a cantar em plenos pulmões «O Jardim». Foi assim que terminou a noite de sábado para Isaura e Cláudia Pascoal, as representantes portuguesas no Festival da Eurovisão 2018. As cantoras marcaram presença na festa de promoção do certame, a última antes do arranque dos ensaios no Altice Arena.
Pouco depois de terem vencido o Festival da Canção, em março, Cláudia Pascoal revelou que Salvador Sobral ainda não lhes tinha dado os parabéns pela vitória. Agora, em entrevista à Formula TV, a intérprete conta o que lhe disse o vencedor da Eurovisão 2017.
«Fui a um jam de jazz e encontrei-o por lá. Ele deu-me os parabéns e disse ‘tem calma, vais fazer muitas entrevistas’. Desejou-nos boa sorte», revelou Cláudia Pascoal.
Antes de subirem a palco para cantar «O Jardim», em Madrid, Isaura e Cláudia revelaram ao WiwiBloggs o que vai mudar na atuação na final da Eurovisão, a 12 de maio.
«Vou manter o cabelo rosa e a Isaura não vai estar sentada», adiantou Cláudia Pascoal. Isaura acrescentou a ideia que a ideia é ter Cláudia Pascoal no centro das atenções. «Para mim, enquanto compositora, o principal é a voz dela, as expressões dela», explicou.
Veja o vídeo da atuação:
Siga a Revista VIP no Instagram