O programa Passadeira Vermelha voltou a dar que falar. Desta vez, por causa de uma pequena discussão que envolveu Liliana Campos e Luísa Castel-Branco, numa altura em que se comentava uma piada feita Luís Filipe Borges que originou uma onde de indignação nas redes sociais.
Luís Filipe Borges, de 41 anos, e a namorada, Sara Santos, decidiram fazer uma piada, num texto de humor, sobre a trissomia 21. Em causa está a frase «Imaginem uma foca com trissomia à gargalhada».
Luísa Castel-Branco saiu em defesa do amigo, garantindo que o humorista não pertence ao grupo das vacas sagradas no humor: «Há umas vacas sagradas no humor que podem dizer o que quiserem que está sempre tudo bem. O Luís não pertence», começou por referir.
No entanto, Liliana Campos não conteve as palavras e acusou Luís Filipe Borges de incoerência.
«Eu por acaso já li várias coisas do Luís a criticar muitas coisas que ele faz hoje. A festa do croquete. Ele era o maior crítico e hoje em dia não é difícil vê-lo nessas festas», respondeu.
«Estou a sentir uma tensãozinha no ar»
O bate-boca esquentou e Liliana voltou a frisar a ideia:
«Eu não o conheço. Só estou a dizer que existe aqui uma incoerência entre aquilo que ele escrevia até ser conhecido e aquilo que ele passou a fazer depois de ser conhecido».
«A Luísa é sempre convidada. Mas quando as pessoas não são convidadas e criticam e depois passam a ser convidadas e vão e passam a fazer aquilo que criticavam».
«Estás a partir do principio que o Luís não era convidado?», questionou Luísa Castel-Branco.
«Estou. Ninguém o conhecia», realçou Liliana deixando Luísa sem reação.
A conversa azedou e Cláudio Ramos chegou mesmo a intervir: «Estou a sentir uma tensãozinha no ar».
Veja o vídeo:
ESPREITE: Claúdio Ramos capta momento sensual de Júlia Pinheiro
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram