“Eu sempre quis ser mãe, sempre foi uma coisa que desejei, ainda não sabia como era o processo de engravidar e já queria ser mãe, era quase um desígnio para mim”, diz Cláudia Semedo, orgulhosa da sua barriguinha de cinco meses de gestação.
Confessando que a gravidez está a correr “maravilhosamente” e que já tem o vício de fazer festinhas constantes, diz estar muito tranquila, em parte devido à “formação teórica” que recebeu ao longo das três séries de Maternidade, aliada a uma vasta experiência “familiar” no que a crianças diz respeito. “Tivemos formação com enfermeiros, portanto há coisas que se calhar são palavrões para muita gente e que a mim já não me assustam”, explica, sublinhando ainda: “Uma fralda deixou de ser um objeto estranho há muito tempo. Tenho experiências com primos, com amigas, em trabalho, portanto, estou muito à vontade. Desde muito pequenina que sei trocar fraldas e fazer tudo o que é necessário, só amamentar é que vai ser uma coisa nova”.
Apesar de ainda não saber o sexo do bebé, não se preocupa. “Como quero ter mais filhos, é indiferente”, justifica.
Este bebé, planeado e muito desejado, chega “na altura certa”, depois de cerca de um ano de relação com o produtor João Ribeiro. “Terminei a licenciatura, tenho mais tempo, consigo condensar o programa Nós num dia de gravação, e o resto são coisas muito pontuais. Acredito que assim que estiver apta queira voltar ao trabalho, não sei se isso será um, dois ou cinco meses depois do bebé nascer, quero sentir o meu ritmo natural”, conclui.
Texto: Elizabete Agostinho Fotos: Jorge Fernandes
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”