O porta-voz da Clarence House garante que o estado de saúde de Kate Middleton não é preocupante e que não representa risco para a duquesa nem para o bebé.
Kate Middleton permanece internada e a soro no hospital King Edward VII em Londres e recebeu esta terça-feira uma nova visita do príncipe William. A duquesa de Cambridge foi internada na unidade hospitalar com uma Hyperemesis gravidarum (fortes náuseas) e deverá permanecer na unidade hospitalar por vários dias uma vez que precisa de hidratação e nutrientes suplementares. Na comunicação social já se avança que Kate pode estar à espera de gémeos. As especulações são baseadas no facto de as náuseas serem geralmente mais fortes em caso de gestação gemelar.
O “Daily Mail” avança que o comunicado da gravidez só deveria acontecer pelo Natal, mas o estado de saúde da mulher do príncipe William forçou o anúncio. A mesma publicação, garante que a rainha Isabel II só foi informada da gravidez esta segunda-feira, no mesmo dia em que se tornou pública a novidade.
Ainda não se sabe de quantas semanas está grávida a duquesa. Mas fontes da casa real confirmaram que a gestação ainda não chegou às 12 semanas (três meses).
Quer seja menino ou menina, o filho de William e Kate será o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico.
Texto: Ricardina Batista; Foto: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”