Depois de se terem separado, a relação entre José Carlos Pereira e Liliana Aguiar não foi pautada por momentos agradáveis, muito pelo facto do ator requerer a guarda partilhada do filho de ambos, Salvador, nascido há mais de um ano.
O ex-casal foi para os Tribunais discutir a guarda da criança e, ao que parece, tudo correu bem à antiga apresentadora de televisão.
«Foi tão bom assinar este papel, processo ganho, obrigada a ti que és um excelente profissional e agora também um grande amigo. Ainda vamos trabalhar juntos», escreveu a empresária, declarando-se ao conselheiro jurídico.
Processo foi entreposto por Zeca
José Carlos Pereira foi quem decidiu avançar com o processo para a Justiça, uma vez que Liliana não concordou, há cerca de um ano, com a proposta de entregar o filho a outra pessoa, sem ser o pai, nos dias em que o juiz designasse que Salvador ficaria com Zeca.
À época, a antiga dona do cabeleireiro Chill Out quis que o ex-namorado se sujeitasse, todos os meses, a testes de controlo de substâncias psicotrópicas, coisa que o ator negou desde a primeira hora.
LEIA MAIS: Liliana Aguiar confirma gravidez
Agora, e com companheiro novo, o mental coach Francisco Nunes, Liliana Aguiar está à espera do terceiro filho.
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram