“Estamos encantados com o facto de se juntarem a nós naquele que esperamos que seja o dia mais feliz das nossas vidas.” Estas palavras ditas por William e Kate Middleton mostram a emoção que os noivos estão a sentir a poucas horas do enlace e foram reveladas através do programa oficial do casamento, divulgado hoje pela casa real britânica.
“A gentileza que tem sido mostrada por tanta gente durante o nosso noivado tem sido incrivelmente tocante e marcou-nos a ambos de forma profunda. Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer sinceramente a todas as pessoas pela amabilidade mostrada”, acrescentaram.
A Clarence House divulgou também uma nova fotografia oficial dos noivos tirada pelo conhecido fotógrafo Mário Testino. Foram também divulgadas as músicas que vão ser ouvidas durante o enlace. William e Kate Middleton deram destaque a temas britânicos. Serão assim ouvidos composições clássicas de Elgar, Britten e Vaughan Williams. A noiva caminhará até ao altar ao som do hino “I Was Glad”, de Sir Charles Hubert Hastings Parry.
Sabe-se também que Kate Middleton não vai jurar “obediência” ao príncipe, seguindo o exemplo da princesa Diana que em 1981 optou por também não jurar “obediencia” ao príncipe Carlos. Kate prometerá “amar, confortar e respeitar” o neto da rainha Isabel II.
O segundo na linha de sucessão ao trono britânico passará a última noite de solteiro como o pai, o irmão e Camilla Parker-Bowles. Já Kate passá a noite com a família no Hotel Goring, em Londres.
Hoje à noite haverá uma recepção para os convidados das várias casas reais, dada pela monarca do Reino Unido, no Hotel Mandarin Oriental, no centro de Londres.
Texto: RB; Foto: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”