Não foi apenas o texto intitulado «Escolhas» que se vinha a realizar na vida de Cristina Ferreira. No livro Sentir, lançado em 2016, a apresentadora também previa a separação de Manuel Luís Goucha. Foi a própria que escreveu sobre a tristeza que sentiria quando esse dia chegasse. Mas também se confessou preparada e consciente de que tal hipótese acabaria por se tornar realidade.
«E se isto acabar?» é o título da reflexão que Cristina faz e onde o companheiro de 14 anos no Você na TV é o protagonista.
«Tenho saudades do futuro. Costumo usar a frase atribuindo-a aos tempos em que sabia que o presente se alteraria. Tudo acaba. Até nós», começa por escrever.
Seguidamente, a apresentadora fala sobre a separação de Manuel Luís Goucha e a tristeza que sentiria no momento em que esse dia chegasse. «Quando penso no dia em que eu e o Goucha deixarmos de ser dupla, tenho saudades. Costumo antecipar a tristeza.»
«Não me demoro muito»
Por fim, a apresentadora prevê que esse dia acabaria por chegar. E realmente chegou. Dois anos após o lançamento do livro, a estrela da TV nacional prepara-se para se separar do companheiro televisivo.
«Talvez seja esta uma forma de me preparar para a sua chegada. Mas não me demoro muito. Porque o dia seguinte será sempre melhor.»
LEIA TAMBÉM: Cristina Ferreira já tem secretária e lugar garantido na SIC
Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram