E a polémica continua. Primeiro, foi o escândalo das fotos encenadas: o pai de Meghan Markle combinou um paparazzi com o qual lucrou mais 100 mil euros. Depois, a confirmação do Palácio de Kensington de que Thomas Markle já não conduzir a filha ao altar, nem vai estar no casamento, marcado para 19 de maio. E recentemente, a notícia de que o pai da noiva do príncipe Harry sofreu um ataque cardíaco há 7 dias.
LEIA AINDA: Meghan já reagiu à polémica das fotos que envolve o pai
Pai de Meghan teme novo enfarte
Agora, com toda esta ‘novela’ em que se viu envolvido, Thomas Markle voltou a falar e contou que teve de ser hospitalizado esta segunda-feira à noite com fortes dores no peito. Ao site TMZ, o progenitor da atriz afirma que os recentes problemas de saúde estão ser causados pelo stress emocional que vive. O pai de Meghan adianta, ainda, que teme novo enfarte.
«Tenho tomado Valium para as dores, especialmente quando ouço coisas da minha filha mais velha», afirma , referindo-se a Samantha Grant, que tem denegrido a imagem da meia-irmã, acusando-a, de ser «uma pessoa egoísta, hipócrita, centrada nela própria e apenas preocupada com a sua carreira».
VEJA TAMBÉM: Irmã de Kate Middleton não foi convidada para a festa do casamento real
Fotos: Reuters e D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram