Escândalo na Casa Branca
Melania e Trump já fazem vidas separadas dentro da mesma casa

Internacional

Após escândalos sexuais do marido, primeira-dama terá «erguido um muro» entre as alas este e oeste da Casa Branca e raramente vê Trump, avança o jornal The Washington Post.

Seg, 07/05/2018 - 17:30

Alguns trabalhadores da Casa Branca revelaram ao «The Washington Post» que Donald e Melania Trump fazem vidas completamente separadas dentro da Casa Branca. Não dormem no mesmo quarto, não jantam juntos e raramente se cruzam. 

LEIA AINDA: Trump tem uma irmã gémea espanhola!

O presidente norte-americano acorda às 5.30 horas e começa por ver notícias na televisão e escrever no Twitter, afirma o o jornal. Melania, que dorme noutro quarto, acorda um pouco mais tarde e prepara o filho de 12 anos para a escola. É a sua primeira tarefa do dia.

Nem nas férias ou aos fins de semana Donald e Melania passam muito tempo juntos

A primeira-dama passa a maior parte do tempo na ala este da Casa Branca, onde tem um escritório em processo de renovação. Já Donald e Ivanka Trump, a filha mais velha do presidente, passam o dia a trabalhar nos respetivos gabinetes situados na ala oeste. O jornal norte-americano escreve que Melania «ergueu um muro» entre as duas alas e que apenas se desloca ao outro lado quando os deveres oficiais assim o exigem.

De acordo com atuais e antigos assessores da Casa Branca, Donald e Melania nem sempre jantam juntos e chegam a passar um dia inteiro sem se verem. Esta informação que é desmentida por Stephanie Grisham, porta-voz da primeira-dama, que afirma que a família «passa a maioria dos serões em conjunto». Contudo, quem conhece as agendas do casal garante que nem nas férias ou aos fins de semana Donald e Melania passam muito tempo juntos. 

SAIBA TAMBÉM: Após escândalo sexual de Trump, Melania ‘foge’ com o filho

O afastamento do casal estará relacionado ao escândalo em que Donald Trump se viu envolvido recentemente com a atriz pornográfica Stormy Daniels, que garante ter recebido dinheiro por parte do presidente dos EUA para não denunciar o caso amoroso entre ambos.

Fotos: Reuters

 

Siga a Revista VIP no Instagram