A mulher do internacional mexicano Héctor Herrera, deixa mensagens enigmáticas nas redes sociais após polémica em que o marido se viu envolvido.
O médio do FC Porto foi um jogadores da seleção mexicana que esteve presente numa festa com cerca de 30 prostitutas, dias antes de partirem para o Mundial da Rússia.
«As pessoas falam sem saber, mas quando sabem, ficam caladas sem querer», começou por escrever Shantal Mayo este domingo, 10 de junho, no seu Instastory.
Depois partilhou no perfil de Instagram uma mensagem da autoria de Marianne Williamson, líder espiritual norte-americana.
«O nosso medo mais profundo não é ficar aquém. O nosso medo é que somos muito poderosos. É a nossa luz, não a nossa escuridão, que nos assusta mais. Diminuirmo-nos não serve ao mundo, não há sabedoria em anularmo-nos para que os outros não se sintam inseguros a nosso lado. Todos nascemos para brilhar, como as crianças. Não é apenas para alguns, mas sim para todos, e ao deixarmos que a nossa própria luz brilhe, inconscientemente, damos permissão aos outros para fazer o mesmo. Ao libertarmo-nos do nosso próprio medo, a nossa presença liberta automaticamente os outros», pode ler-se.
No mesmo dia, Javier Chicharito, jogador do West Ham que está ao serviço da seleção do México, esclareceu publicamente, através do Facebook, que a festa foi para celebrar o seu 30.º aniversário e que «não houve acompanhantes envolvidas».
Logo após o escândalo, Herrera foi autorizado pela equipa técnica do México a viajar para Portugal, onde vive a sua família, para resolver problemas pessoais, mas já está de regresso à concentração da seleção mexicana.
Héctor Herrera, de 28 anos de idade, e a sua mulher, Shantal, residem atualmente na cidade Porto e são pais de Héctor David, com seis anos, e Valentina, de dois.
O vídeo dos futebolistas com as mulheres na piscina
Fotos: reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram