Os gémeos de Enrique Iglesias e Anna Kournikova nasceram no dia 16 de dezembro de 2017. Mas só agora, o casal partilhou as primeiras imagens dos filhos, satisfazendo a curiosidade dos fãs que há muito esperavam a confirmação dos pais sobre esta boa nova. Nicholas e Lucy, assim se chamam os bebés.
O cantor, filho de Julio Iglesias, foi o primeiro a publicar, no Instagram, uma fotografia com um dos gémeos. «My sunshine» (o meu raio de sol), escreveu na legenda. Uma hora depois, foi a vez da ex-tenista russa partilhar nas redes sociais uma foto com o outro bebé, usando a mesma descrição que o companheiro.
Barriga de aluguer?
A gravidez de Anna Kournikova decorreu da forma mais discreta possível. No último ano, a ex-tenista conseguiu manter-se longe dos olhares do público. Tanto que niguém sabia que a estava grávida. Daí que, quando a imprensa internacional avanaçou com grande notícia de que Enrique e ela tinham sido pais de gémeos, levantaram-se logo rumores de que o casal teria recorrido a uma barriga de aluguer. No entanto, a relação dos dois sempre foi pautada pela discrição. Enrique e Anna estão juntos desde 2001 e pouco falaram sobre isso. Tal como, raramente apareciam juntos em eventos públicos.
O recorro a uma barriga de aluguer tem sido cada vez mais frequente entre os famosos. Ainda esta segunda-feira, 15 de janeiro, nasceu a terceira filha de Kim Kardashian e Kanye West, também, através de uma barriga de aluguer. Recorde-se ainda que os gémeros de Cristiano Ronaldo, Eva e Mateo, são, igualmente, fruto de uma reprodução de substiuição.
Siga a Revista VIP no Instagram