Enrique Iglesias e Anna Kournikova
Três filhos, três fotocópias da mãe!

Internacional

Mary, Lucy e Nicholas têm muitas parecenças com Anna Kournikova. Nenhuma das crianças é morena e com ar latino, como o pai, Enrique Iglesias.

Qua, 14/10/2020 - 09:43

Mary, a filha mais nova de Enrique Iglesias, de 45 anos, e de Anna Kournikova, de 39, nasceu a 30 de janeiro deste ano, mas, nos primeiros dias de vida, os pais tentaram esconder da imprensa a notícia.

A boa nova acabou por surgir mais tarde, e através do irmão do cantor espanhol, Julio Iglesias Jr., que acabou por revelar numa entrevista que já tinha sido tio. Essa inconfidência acabou por ir contra a vontade da família, mas, na altura, era inevitável saber-se que o nascimento da pequena Mary estaria por dias.

A verdade é que tanto Anna Kournikova como Enrique Iglesias sempre foram muito comedidos nas imagens que partilharam da mais nova do clã e apenas há dois registos em que a ex-tenista russa mostra a filha: acabadinha de nascer e com apenas dois meses de vida. Agora, a caminho de comemorar nove meses, percebe-se que Mary está mais crescida e são muitas as parecenças com a mãe.

Tanto a mais nova como os gémeos Lucy e Nicholas, de dois anos, têm muitos traços de Anna Kournikova, a começar pelos cabelos e olhos mais claros – muito diferentes do ar latino do pai, Enrique Iglesias.

Um artigo a não perder na sua VIP, já em banca!

Siga a Revista VIP no Instagram