Pedro Teixeira reforça que mantém uma boa relação com Cláudia Vieira, de quem se separou em fevereiro, após um namoro de dez anos. O ator afirmou à VIP, durante a apresentação do novo Samsung Galaxy S5, que se encontra com a atriz e mãe da filha regularmente.
Por isso mesmo, ter estado com Cláudia Vieira na festa de aniversário de Maria, que fez quatro anos a 5 de abril, não foi difícil nem constrangedor. “Foi uma festa para familiares e amigos num espaço nosso. Eu e a Cláudia encontramo-nos quase todos os dias, não é novidade”, esclarece.
Sobre as notícias que davam conta de uma intenção de reconciliação por parte de Pedro Teixeira, o ator prefere não comentar: “Não vou dizer se é verdade ou não. Não vou comentar isso.” Pedro Teixeira foi um dos apresentadores que deram a conhecer o novo telemóvel da Samsung, num evento que decorreu na discoteca Lux, em Lisboa.
“Não faço isto muitas vezes, mas não estou nervoso. Como embaixador da marca, fazia todo o sentido estar aqui, dar o meu contributo”, revelou, acrescentando que é adepto das novas tecnologias: “Sou completamente viciado.”
Entre as várias figuras públicas que estiveram presentes neste lançamento, destaca-se Lourenço Ortigão. O namorado de Sara Matos confirmou à VIP que os rumores, entretanto desmentidos, que envolveram a sua namorada e Pedro Teixeira não abalaram a relação de amizade entre os dois. “Sou muito amigo do Pedro, como já tinha dito anteriormente, mas não vim aqui por isso. Não sabia que ele era apresentador do evento. Estou aqui esta noite como embaixador da Samsung”, esclareceu Lourenço Ortigão.
Texto: Ricardina Batista; Fotos: Paula Alveno
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”