Após a marca American Eagle ter anunciado que não voltaria a retocar as fotografias com programas de edição, as vendas de lingerie aumentaram. Agora, criou a hashtag #AerieReal e convidou várias celebridades a mostram as suas imperfeições “reais”.
Emma Roberts foi a primeira e partilhou o resultado final no Instragam.
“Estou tão entusiasmada por vocês irem ver a minha campanha #AerieReal! Esta fotografia não foi retocada e não tem nenhum filtro. Lembrem-se, o real é sexy”, escreveu na legenda.
A campanha, que começa a invadir as redes sociais, chega aos outdoors no dia 3 de setembro.
Texto: MDA; Fotos: D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”
-
4Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”