Hugo Ernano é o militar que terá sido alvo de alegados insultos e agressões pelo cantor Virgul, no estacionamento da discoteca Bliss, no Algarve. O site da VIP contactou Hugo Ernano para obter uma reação às notícias, avançadas pelo imprensa nacional esta quinta-feira. “Peço desculpa mas não estou autorizado a falar”, respondeu.
De acordo com o Jornal de Notícias, Virgul, ex-membro da banda Da Weasel, foi detido na madrugada desta quarta-feira, dia 16. O cantor terá reagido mal quando se encontrava num veículo e foi abordado pela GNR. O artista já se apresentou em tribunal e deverá ser julgado, em processo sumário, no final do mês. Contactado pelo site da Nova Gente, o irmão de Virgul afirmou “não tenho nada a declarar”.
O manager de Virgul afirmou ao site da Nova Gente que “será lançado um comunicado em breve”.
O militar que motivou uma onda de solidariedade
Hugo Ernano é o militar da GNR que gerou uma onda de solidariedade no nosso País. Foi condenado e esteve suspenso devido à morte de um jovem, filho do ladrão que perseguia. Ficou sem parte do ordenado, mas recebeu o apoio de muitos portugueses, que o ajudaram a pagar a indemnização. Atravessou um momento complicado e viveu de solidariedade.
Regressou à GNR há cerca de um ano.
Texto: Ricardina Batista; Fotos: DR
Leia também:
Siga a Revista VIP no Instagram