Andreia Rodrigues celebra esta quinta-feira, dia 11 de abril, o 35º aniversário e não podia ter recebido um presente mais emocionante.
Foi pela «boca» da pequena Alice que Daniel Oliveira surpreendeu Andreia Rodrigues com uma mensagem emocionante. O apresentador e diretor-geral de entretenimento da Impresa escreveu um longo texto nas redes sociais para dar os parabéns à mulher, mas tudo como se fosse Alice a dizer.
Sendo este o primeiro aniversário em que Andreia festeja com a pequena Alice, de dez meses, a data tem um sabor ainda mais especial.
Daniel começa por escrever que a filha o «encarregou» de escrever o texto e diz: «Parabéns, Mamã, por este teu primeiro aniversário! Nasceste há um ano, como eu!».
Seguidamente faz rasgados elogios à apresentadora de Quem Quer Namorar com o Agricultor? dizendo: «Gosto muito de ti, dos teus mimos, das tuas palhaçadas, da tua paciência, da tua força, da tua infinita ternura e zelo».
Pelo meio, Daniel Oliveira refere que Alice adora adormecer com o canto da mãe e brinca «relaxa, mamã! Tenta fazer sestas maiores».
«Gosto de adormecer quando me cantas, mas o papá diz que com ele não produz o mesmo efeito»
Leia seguidamente a declaração na íntegra. É imperdível!
«Mamã,
Por motivos de força maior, nomeadamente ter as mãos cheias de sopa, encarreguei o pai de ler o que dizem os meus olhos ou lá o que é, e escrever a minha primeira mensagem de parabéns para ti. Aqui vai: Ariparailarilarilarlai griligrilaiiiiiiiiiiiii griiiiiiiiiiiiii aaataratataraaaaa galigaligali.
Que para o vosso dialeto o papá traduz mais ou menos assim:
Parabéns, Mamã, por este teu primeiro aniversário! Nasceste há um ano, como eu!
Começo agora a saber quem sou, a saber que sou, que existo, que afinal somos dois corações, coisa que nunca me passou pela cabeça. O Papá diz que são dois, mas sempre compassados por igual, como se fosse apenas um. Tá boa esta, não percebi, mas se o pai diz…
Olha, há vantagens em sermos duas. Por exemplo, rimos a dobrar. Desde a primeira gargalhada que me ensinaste a dar e a cada nova risada, eu percebo melhor que isto pode ser tudo muito divertido, coisa a que o pai chama sentido da vida, o que também tem a sua graça, porque não faço ideia do que é que ele dizer com isso.
Aproveito a ocasião para te dizer que não percebo porque é que quando acordo nunca estás a dormir. Abro os olhos e encontro sempre os teus a olhar-me como se eu tivesse puxado as orelhas à Roma.
Relaxa, mamã! Queres um conselho? Tenta fazer sestas maiores, como eu, daquelas de 15 minutos, sabe tão bem!
Gosto de adormecer quando me cantas, mas o papá diz que com ele não produz o mesmo efeito. Não percebo.
O que sei é que tu és a minha mãe e fazes anos hoje! E eu gosto muito de ti, dos teus mimos, das tuas palhaçadas, da tua paciência, da tua força, da tua infinita ternura e zelo (esta foi o papá que disse para eu dizer) e do teu amor, que por não caber em ti é meu, é nosso. Tu és mais que a melhor mãe do mundo. Tu és o mundo! Alice 11.04.2019»
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram