«Professora universitária e doutoranda em Direito», Elsa Tiago Judas deu esta quarta-feira, 13 de junho, a cara por Bruno de Carvalho, na conferência de imprensa em que estava anunciada a presença do Presidente do Sporting.
Pouco antes de, à hora de almoço, ter assumido a palavra em nome da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral [CT-MAG] frente aos órgãos de comunicação social, Elsa Tiago Judas tinha partilhado no Facebook um apelo para que os sócios sportinguistas compareçam em massa à Assembleia Geral de dia 17, próximo domingo. Post que foi, depois de o Portal de Notícias ter noticiado o caso da sua suspensão do exercício de advocacia – apagado.
LEIA MAIS: Marta Soares considera «ilegal» substituição dos membros da MAG
No repto, a líder da CT-MAG explica que «este Conselho Directivo e esta Comissão transitória do SCP estão a trabalhar 24 sobre 24 horas em prol do SCP, dos sócios, da legalidade estatutária e da normalização democrática do SCP, doa a quem doer».
Elsa Tiago Judas garante estar a «trabalhar 24 sobre 24 horas» pela «legalidade estatutária» do Sporting
Elsa Tiago Judas, que está a «trabalhar 24 sobre 24 horas» pela «legalidade estatutária» do Sporting Clube de Portugal, é a mesma que, em 2002, foi suspensa de exercer advocacia pelo então Bastonário da Ordem de Advogados José Miguel Júdice, conforme está publicado em Diário da República.
BRUNO DE CARVALHO desmente separação: «Quem se esquece de usar aliança sou eu»
Siga a Revista VIP no Instagram