Elma Aveiro respondeu à letra às críticas feitas por Luís Vilar, comentador da CNN Portugal, a Cristiano Ronaldo. O jogador português tem dado que falar devido às declarações polémicas sobre o Manchester United e sobre o treinador Erik Ten Hag.
O assunto foi tema de conversa na CNN Portugal, onde o comentador afirmou que o Cristiano Ronaldo “sofre de um transtorno de personalidade narcisista”.
Nas redes sociais, a irmã mais velha de Cristiano reagiu às críticas: “Alguém sabe me dizer quem é este ressabiado que devia lavar aquela bocarra antes de falar do Ronaldo, deves ser um triste e um mal amado , devias ter vergonha falar seja de quem for e muito menos do Ronaldo, olha te ao espelho, que tens cara de quem tem problemas és tu, e mental , vai mas é te tratar … tristes figuras que põem a comentar ..lamentável”, pode ler-se na legenda da publicação.
Kátia Aveiro também já se pronunciou: “Esse coitado tem que mudar o pó… esse que ele usa tá lhe queimando o cérebro … a que ponto as pessoas chegam … surreal …”, escreveu.
Elma Aveiro expõe mensagem de ódio sobre Georgina apaga publicação da internet
Elma Aveiro não resistiu a comentar a polémica entrevista que o irmão, Cristiano Ronaldo, deu a Piers Morgan sobre a sua carreira e insatisfeita no Manchester United.
No entanto, numa das partilhas que fez nas histórias do Instagram, a irmã mais velha do futebolista expôs uma mensagem que recebeu de um seguidor, que acusa Georgina Rodríguez de ter prejudicado a carreira de CR7. “Essa Georgina destruiu-lhe a vida, quando ela entrou na vida dele o Ronaldo perdeu o seu amuleto da sorte e o azar dela destruiu-lhe a vida. Ele deu a entrevista mais estúpida a um apresentador muito estúpido, não muito inteligente ou respeitado jornalista, o ridículo Piers Morgan”, pode ler-se na publicação.
Mais tarde, Elma Aveiro parece ter-se arrependido do que publicou e acabou por apagar a publicação. Em vez disso, divulgou vários excertos da entrevista. “As pessoas só gostam de nós quando convém. É o mundo que se vive, infelizmente”, escreveu a empresária, reagindo ao facto do irmão ter revelado que está a ser prejudicado no Manchester. “Estão a tentar mandar-me embora. Não só o treinador (…) Eu não tenho respeito pelo treinador porque ele não me respeitou. Se não me mostras respeito, eu não vou respeitar-te”, disse CR7.
A entrevista de Ronaldo tem estado a correr mundo e há muitas vozes de revolta que se levantam, criticando a postura do futebolista. Elma Aveiro, pelo contrário, mostra o seu apoio absoluto ao irmão e mostrou-se especialmente sensibilizada com a frase: “A minha família é tudo para mim, principalmente depois de tudo o que passámos”.
Texto: Sofia Mendes e Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram