A tão esperada entrevista de Elma Aveiro, concedida a Manuel Luís Goucha, foi transmitida nesta terça-feira, 8 de novembro, no vespertina da TVI, mas gerou alguma indignação. Tudo porque na passada sexta-feira, 4, foi divulgado um teaser desta conversa intimista em que a irmã de Cristiano Ronaldo respondia a uma pergunta sobre a cunhada, Georgina Rodríguez, mas que acabou por não ser transmitida.
Contactado pela VIP, o apresentador da TVI justificou: “Era apenas um teaser de uma pergunta colocada após a conversa e respondida com uma risada.” O nosso site também questionou Elma Aveiro, que não hesitou em responder: “Não cortaram nada, falei fora da entrevista, quando estava a falar da minha vida e da minha família”. “Porque não tinha passar , era sobre minha família e sobre mim”, reforçou.
A VIP tentou contactar a TVI sobre o assunto, mas não obteve resposta até ao momento.
Telespectadores arrasam TVI: “A falhar na honestidade”
Nas redes sociais, os telespectadores manifestaram-se sobre o assunto e criticaram o canal por divulgarem um teaser com uma pergunta que acabou por não fazer parte da entrevista.
“A TVI a falhar novamente na honestidade. Não bastava a treta do casal Boa Nova, o Goucha andou a anunciar uma entrevista à Elma Aveiro onde lhe perguntava sobre a Giorgina. Entrevista terminada, e continuo sentada à espera da parte da entrevista em que isso acontece. #vergonhatvi“, pode ler-se no Twitter.
Percorra a nossa galeria e veja tudo!
Elma Aveiro assume que pensou em suicidar-se
Elma Aveiro abriu o coração a Manuel Luís Goucha para falar pela primeira vez sobre a sua infância e sobre a família. A entrevista intimista foi transmitida nesta terça-feira, 8 de novembro, no vespertino da TVI. Durante a conversa, a irmã de Cristiano Ronaldo falou sobre a morte do pai, que a levou a pensar em suicídio.
A revelação foi feita quando Elma Aveiro falava sobre a filha Eleonor, de 17 anos. “É maravilhosa. Aquilo que eu fui para os meus pais, ela é para mim. O meu pai partiu e a minha filha vem. Como quem diz: ‘fica aqui alguém para cuidares, como cuidaste de mim’. Se na altura, não tivesse sido assim, tinha feito outra coisa na minha vida. Tinha-me matado”, contou, no programa ‘Goucha’.
E prosseguiu, admitindo que enfrentou sozinha uma severa depressão: “Pensei muitas vezes nisso. Ia na autoestrada e pensei em meter o carro na ribanceira, mas pensava na minha filha, na minha bebé que tinha de cuidar. E tive um companheiro incansável que me ajudou a cuidar da minha filha. Estive uns cinco anos sem conseguir continuar. Foi muito difícil. Mas consegui sozinha.”
Leia mais aqui
Texto: Mafalda Mourão e Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram