Elma Aveiro esteve no podcast Quem Pode Pod a convite de Hugo Strada. A empresária contou uma história arrepiante que envolveu Cristiano Ronaldo na final do Euro 2016, partida frente à França, na qual Portugal conquistou o título de Campeão Europeu.
Durante a conversa, na qual falou sobre os irmãos, Hugo, Katia e Ronaldo, Elma Aveiro foi desafiada a fazer uma tatuagem, embora desse a conhecer que já tem algumas. “Todas têm um significado”, começou por dizer, decidindo depois o que gostaria de cravar na pele, junto ao tornozelo: A inicial das pessoas de quem mais ama, um coração e uma borboleta. Este último desenho não poderia faltar e a madeirense explica o motivo.
Elma Aveiro: “Ficamos todos atormentados”
Nesta história nunca antes relatada, a irmã do internacional português recordou então o momento do jogo de 2016 em que Ronaldo caiu no relvado. “Percebi logo que ele não conseguia continuar. Como jogador que é e com a paixão que tem por aquilo que faz, aquele momento para ele era tudo. Mas sentou-se e começou a chorar. Nós, família, estávamos na plateia, e percebemos logo que ele não iria entrar mais. Ficámos todos atormentados… A Katia e a minha mãe a chorarem…”, conta Elma Aveiro.
“Houve um momento em que parou uma borboleta na cara dele, enquanto estava a chorar de dores. Engraçado é que essa borboleta, creio que seja a mesma, posou [na altura] um pouco na minha perna… só depois de ver as imagens percebi”. Para a empresária a borboleta representava o progenitor, José Diniz Aveiro, já falecido, “Creio que era o nosso pai”.
Veja aqui:
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram