Na sua autobiografia acabada de lançar, Elliot Page revelou que em 2009 desenvolveu herpes zóster durante as filmagens do filme “A Origem”, dirigido por Christopher Nolan. E disse que isso aconteceu devido à ansiedade causada por se sentir deslocada no elenco, que contava com nomes como Leonardo DiCaprio, Tom Hardy e Joseph Gordon-Levitt.
A cena mais famosa da carreira de Leonardo DiCaprio
Leia ainda: Atriz revela pressão para aumentar seios no papel mais importante da carreira
“Num elenco cheio de homens cis [pessoas que nascem com o órgão sexual masculino, têm comportamentos e atitudes que seguem o papel de género masculino e reconhecem-se como homens] eu não percebia onde me encontrava”, conta na autobiografia a que deu o nome de “Pageboy”. Elliot Page, que se assumiu como transgénero em 2020, passou por tantas dificuldades durante as gravações que até pensou que iria ser despedida.
Mudança de sexo salvou a vida a Elliot Page
Elliot Page anunciou em 2020 que se identificava como transgénero, deixando à data a identidade de Ellen Page, até então famosa atriz de cinema. Desde aí, tornou-se um rosto na luta pelos direitos da comunidade LGBTI+, tornando-se o primeiro homem transexual a aparecer na capa da revista Time. Meses depois, numa longa entrevista com Oprah Winfrey na Apple TV +, revelou a importância da mudança que lhe diz ter “salvo a vida”. Elliot Page fez saber também que, desde que fez o anúncio nas redes sociais, foi contactado para interpretar papéis, produzir ou realizar filmes, mais do que nos últimos anos. Alguns deles são papéis transgéneros e outros simplesmente masculinos.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”