Eliana de Casados à Primeira Vista
A carta emotiva para a mãe que morreu

Nacional

As palavras emotivas de Eliana Voigt para a mãe, que morreu num incêndio: “Gostava que visses o que conquistei, onde cheguei e as batalhas que travei. Quantas delas venci. Quantas perdi.”

Sáb, 25/06/2022 - 21:25

Eliana Voigt assinalou o aniversário da mãe, que morreu há mais de 10 anos num incêndio, com uma carta emotiva. A noiva de Casados à Primeira Vista confessa tudo que daria tudo para abraçar a mãe mais uma vez.

“Olá Mãe. Isto cá por baixo está muito confuso. A verdade é que estamos todos cansados. Cansados de um monte de coisas, de um monte de pessoas, de um monte de acontecimentos. Cansados do que não temos nem mais forças para explicar. Cada um com a sua bagagem. Cada um com a sua cruz. Há muita gente aqui que pensamos estar bem, mas não está. É só alguém a fazer um esforço fora do comum para não desmoronar. Hoje farias mais um aniversário, e certamente seria dia de pedires cozido à portuguesa, o teu prato favorito. Eu dava tudo para te abraçar outra vez. Gostava que visses o que conquistei, onde cheguei e as batalhas que travei. Quantas delas venci. Quantas perdi. E como continuo de pé. Pronta para o que vier. Apesar do cansaço, das dificuldades, das inseguranças e medos”, declarou.

“Porque a vida é mesmo isto, beber café e encarar o dia. De nada adianta ficarmos sentados enquanto nos preocupamos. O que tiver de ser, será, e nós o enfrentaremos quando vier. Mas seria bem mais fácil enfrentar certas lutas ao teu lado. Ou simplesmente poder contar com um abraço e um ‘vai ficar tudo bem’. Neste que seria o teu dia, espero estejas em paz. É tudo o que desejo. Fazes muita falta, Mãe”, terminou.

Texto: Ricardina Batista; Foto: D.R.

Siga a Revista VIP no Instagram