Na estreia de The Paperboy, o seu mais recente filme, foi visível a paixão entre Nicole Kidman e o marido, Keith Urban, juntos desde 2005. E, a julgar pela recente entrevista que deu para a revista Harpers’s Bazaar, da qual é capa, percebe-se o que mudou na vida da atriz depois do divórcio de Tom Cruise. “Ele (Urban) deu-me confiança sendo muito carinhoso comigo, entendendo-me e levando-me a tentar coisas novas”, disse, acrescentando “isso ajudou-me a expandir a minha sexualidade”.
A atriz, de 45 anos, admite também que o casamento de 11 anos com Tom Cruise ficou frustrado pelas inúmeras tentativas de engravidar, tratamentos de fertilidade e vários abortos e que o divórcio lhe provocou uma “depressão profunda”.
No entanto, voltou a ser feliz com o cantor country com quem foi mãe de Sunday Rose, em 2008, de forma natural, e de Faith, em 2010, recorrendo a uma barriga de aluguer, depois de perceber que não iria conseguir engravidar pela segunda vez. “É o milagre da vida”, rematou. Ou o milagre do amor, pensarão os mais românticos.
Texto: Elizabete Agostinho; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”