Eduardo Madeira revelou no Dois às 10 que ia fazer uma peregrinação a Fátima para rezar pela mãe que está doente para que ficasse melhor. Sabe-se agora que a mãe do humorista foi diagnosticada com Parkinson, uma doença degenerativa.
“Disse à minha mãe, mas ela não acreditou que eu fosse a Fátima por causa dela. A minha mãe é muito cética em relação a tudo. Achava que eu estava a gozar com ela e também achava que eu não ia. Acho que é uma defesa que ela tem”, disse o humorista à Selfie.
“Na verdade, quando decidi ir, tentei levar uma espécie de mochila de coisas: agradecimentos, talvez alguns pedidos… Fui mais para agradecer do que para pedir, mas claramente que fui pedir a essa tal energia ou a esse tal Deus que, se puder ajudar a minha mãe, Lhe agradeço muito. Quando já se tem muitos médicos envolvidos, muitos especialistas, e eles têm dificuldade em melhorar a pessoa, o paciente, então tem de se tentar tudo”, justificou Eduardo Madeira à mesma publicação.
Eduardo Madeira recebe sinal
Eduardo Madeira revelou ainda que depois da peregrinação aconteceu “uma coisa engraçada”. “Quando cheguei da viagem a Fátima, a primeira notícia que vi na televisão foi: ‘Cientistas portugueses descobrem uma forma de combater o Parkinson’. Vi aquilo na televisão e disse: ‘Fogo! Se isto era uma questão para responder ao meu pedido, foram logo cientistas portugueses que o fizeram’ – porque, na verdade, a minha mãe tem esse problema. Foi uma coincidência engraçada… Ou não… Não sei…”, terminou.
Texto: Ana Lúcia Sousa
Siga a Revista VIP no Instagram