Eduardo Beauté realizou o sonho de Adriana Esteves, uma menina que sofre de imunodeficiência combinada grave, com ausência da timo. O cabeleireiro recebeu a jovem no seu salão e ofereceu-lhe uma tarde digna de princesa ao pentear a peruca, que a deixou com um grande sorriso nos lábios.
“Hoje venho dar-vos a conhecer a história da Adriana Esteves. Ontem foi para mim um dia muito especial… Muito emocionante… Muito emotivo e muito gratificante também… Há umas semanas fui contactado pela “Make a Wish”, uma associação que tem por missão realizar desejos de crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças graves, que colocam as suas vidas em risco, para lhes levar um momento de alegria e esperança.
…A “Make a Wish” desafiou-me a realizar o desejo da Adriana! A Adriana Esteves é uma menina portadora da mais séria das doenças por imunodeficiência: “Imunodeficiência Combinada Grave, com Ausência da Timo”. Para além de todos os problemas resultantes da sua grande deficiência imunológica, a Adriana não tem qualquer pelo no seu corpo, assim como também nunca teve cabelo. O seu maior desejo era ter cabelo como as outras meninas da sua idade. Foi com muito entusiasmo que abracei este desafio desde o inicio e ontem tive a oportunidade de realizar o desejo da Adriana!
Quero partilhar convosco alguns momentos da realização deste desejo, para que possam sentir um pouco da alegria e emoção que eu senti ontem e que me encheu o coração. Sinto-me grato por ter feito parte ativa da realização deste desejo… É também nestes momentos que vimos o sentido da razão da nossa condição humana… Muitas Felicidades Adriana, um grande beijinho”, contou aos seguidores. Veja as fotos do momento inesquecível!
Texto: MDA; Fotos: Impala e D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”