Depois de ter aparecido com a cara inchada na ante-estreia da peça “Boeing Boeing”, no teatro Armando Cortez, Eduardo Beauté tem sido vítima de vários comentários “maliciosos”. À Impala, o cabeleireiro explicou o que se passou com a sua face. “Estava só um bocadinho inchado. A minha aparição naquele dia está a fazer uma confusão… Eu tinha feito cirurgias há pouco tempo e ainda estava um bocadinho inchado. Fui porque não tinha dores. É a mesma coisa de ter um braço ao peito. Uma pessoa não vai ficar impossibilitada para a vida. Foi apenas uma pequena cirurgia. Fiz aos olhos, fiz implante capilar e fiz um lifting para dar um rejuveniscimento à pele”, explicou.
E porque razão decidiu fazer estas operações? “Porque me sentia… sei lá… Aquilo que eu via ao espelho não era aquilo que sentia como pessoa. Sinto-me mais jovem do que aquilo que estava ao espelho. Então achei que tinha de por na balança os dois pratos iguais”, continuou. A cada dia que passa, Eduardo vê mudanças na sua cara e sente-se bastante feliz com o resultado: “Ainda está em recuperação, mas de dia para dia estou a ver aquilo que eu não queria ter, que era umas pálpebras sobre os olhos, que me davam um ar de muito pesado. Mas isso é algo genético, é de família. E era também a falta de cabelo. Realmente, agora olhando e mesmo tendo o cabelo curto, olhar e ver que tenho o cabelo como quando tinha 30 anos, é ótimo. Sinto-me rejuvenescido.”
Apesar dos filhos, Lurdes, Bernardo e Edu não terem notado as diferenças na cara do pai, a verdade é que, embora não tenham ainda noção disso, foram fundamentais para esta decisão por parte de Eduardo Beauté. “Foi com intenção de aumentar auto-estima. Com três crianças tão pequeninas, e eu ter que acompanhar a transparência e a juventude delas, a minha aparência não combinava. Estava disforme e decidi fazer estas operações. Sinto-me mais eu, percebe? Eu sou muito mais jovem do que o que refletia no espelho”, garantiu… (Ler mais)
Fotos: DR e Impala
Siga a Revista VIP no Instagram