“A Sónia incentivava-me a ser mau”. Esta foi umas das razões, diz Edmar Teixeira, que fez com que a amizade entre os dois ex-concorrentes do “Big Brother 2020” e “Big Brother – Duplo Impacto” chegasse ao fim. O londrino tinha prometido explicar tudo em vídeo e assim o fez.
“Ela estava cansada de lá estar [na casa do ‘Big Brother’], queria ir embora, queria estar com as suas filhas e, talvez por essa razão, ela foi miserável. Como estava tão aborrecida, queria discutir com toda a gente”, garantiu Edmar, numa filmagem partilhada no YouTube, acrescentando que a nortenha “causava muito drama, drama desnecessário”. “Ela atacava a Joana [Albuquerque, vencedora do ‘Duplo Impacto’] o tempo todo e eu sentia tanta pena dela… porque eu realmente gosto dela”, exemplificou.
Edmar Teixeira recorda ainda que, durante o episódio em que, na mais recente edição do reality show da TVI, se exaltou com Jéssica Fernandes, Sónia Jesus reagiu “a rir-se histericamente”. “Ela incentivava-me a ser desagradável e a causar drama”, lamentou. “A nossa relação começou e acabou no ‘Big Brother'”.
“A Jéssica tem mais a ver comigo. Adoro a Sónia, mas ela é uma mulher de família e eu não sou. É um pouco estranho eu estar com ela, com o marido e as filhas dela a toda hora. Eu queria sair daquela situação, porque sou mais livre e gosto de fazer o que quero”, rematou.
Edmar e Jéssica Fernandes fizeram tatuagens iguais
Com o assunto Sónia arrumado, o luso-descendente tem-se dedicado a alimentar a amizade com a fadista. Os dois não só fizeram tatuagens iguais assim que saíram da mansão da Ericeira, como Edmar acompanhou Jéssica nos primeiros dias desta no Algarve, para onde a artista se mudou recentemente com a família.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram