Em entrevista a Cristina Ferreira, Éder Lopes contou o seu percurso de vida difícil. O herói da Seleção Nacional, que nasceu em África e cresceu num orfanato em Coimbra, revelou que o seu pai está preso em Inglaterra. “O meu pai está preso desde os meus 12 anos. A minha madrasta faleceu e ele foi acusado. Foi condenado acho que a 16 anos de prisão.” O homem que marcou o golo da vitória na final do Campeonato Europeu contou ainda que já visitou o progenitor na cadeia por diversas vezes. “Sim, a partir do momento em que que fui para a Académica e comecei a ganhar dinheiro. Todas as minhas férias ia vê-lo”
Éderzito, de 28 anos, desvendou ainda a história da luva branca que usou para festejar o golo. “Tem a ver com a história da minha vida, com tudo o que passei. Já a tinha usado no Braga. Durante os jogos, guardo-a na caneleira, fica ali presa e no momento de a tirar é complicado. Quando estamos a festejar os outros jogadores têm de esperar um bocado para eu a poder sacar”.
No final da entrevista, Éder afirmou ainda que tem um grande sonho. “Quero muito ser pai. Quero ter uma carrada de filhos. Estou a preparar-me para ser um grande pai”.
Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”