Primeira Parte Da Entrevista Exclusiva Com Carlos Cruz
“É evidente que não sou pedófilo”

Famosos

O ex-apresentador recebeu a VIP no estabelecimento prisional da Carregueira e falou sobre a vida de recluso, a revolta que sente e do apoio da família

Qui, 26/03/2015 - 0:00

A VIP conseguiu entrar na prisão de alta segurança da Carregueira e entrevistar o homem que já foi conhecido como o “Senhor Televisão”. Encontrámos uma pessoa tranquila e serena, mas com a mágoa refletida nos olhos. Colocou Portugal nas bocas do Mundo ao conseguir trazer para o nosso país a organização do Europeu de Futebol de 2004. Uma conversa onde um antigo apresentador televisivo abriu o livro da sua intimidade.

Chama-se Carlos Cruz e comemora, sozinho, 73 anos a 24 de março de 2015, na cadeia onde se encontra a cumprir uma pena de prisão de seis anos por pedofilia, no âmbito do processo Casa Pia.

Um dos programas que mais visibilidade lhe deu foi o 1, 2, 3. Ironicamente, o ex-apresentador acabou por ver a sua prisão preventiva ser decretada na madrugada do dia 01/02/03. Desde aquela data que caiu em desgraça pessoal e profissional. Continua a proclamar a sua inocência e permanece na prisão, sem direito, até agora, a saídas precárias ou liberdade condicional. E também não pode receber visitas íntimas. Conheça toda a história neste exclusivo.



VIP – O Carlos é pedófilo?
Carlos Cruz – É evidente que não sou pedófilo, não sou abusador, nunca tive relações com menores de nenhum sexo. Sou heterossexual militante e ativo, ainda, e, portanto, nem como alcunha isso se pode aplicar.

Veja a primeira de três partes da entrevista exclusiva que Carlos Cruz deu à VIP.

Siga a Revista VIP no Instagram