A expansão do e-commerce na Europa resultou numa mudança de paradigma significativa tanto nas práticas comerciais das empresas europeias como nos hábitos de compra dos consumidores europeus.
Devido à proliferação da Internet e outros avanços tecnológicos, é atualmente mais simples do que nunca que as empresas comuniquem com clientes de todo o mundo, e que os consumidores vão às compras sem sair da comodidade das suas próprias casas.
O e-commerce tornou-se uma componente cada vez mais importante da economia europeia como resultado direto desta mudança, que apresentou novas oportunidades, bem como novos desafios tanto para as empresas como para os clientes.
À medida que esta indústria se expande, novas empresas como a Codeuro estão a surgir para ajudar as empresas a navegar no ambiente dinâmico em que operam.
Soluções de e-commerce? É hora de conhecer a COD Euro.
A COD EURO é uma organização criada pelo jovem investidor luso-marroquino Marouane Boudad. O seu objetivo é ajudar os proprietários de empresas de e-commerce a investir e expandir as suas operações em vários países em toda a Europa.
“Queremos mais, e queremos ter um impacto significativo na indústria do e-commerce na Europa.” Estas são as palavras de Mourane.
No entanto, isto não é o fim das mesmas. Marouane Boudad afirma que:
“Nós na COD Euro estamos empenhados em ter um impacto significativo sobre o estado do sector do e-commerce na Europa. Quando estava a pensar no projeto, apercebi-me da necessidade de uma solução abrangente para as empresas de e-commerce, uma solução que ajudasse essas empresas a atingir todo o seu potencial, simplificando as suas operações e maximizando a sua eficiência.“
O facto é que foi um sucesso. O elevado poder de compra dos consumidores em países como a Espanha, Portugal, Itália e outros países como estes faz uma combinação perfeita com o rápido crescimento e sucesso da COD EURO no e-commerce na Europa.
No que diz respeito às áreas em que a COD EURO é capaz de fazer a diferença, a paixão de Marouane Boudad quer levar a empresa a novas alturas, como ele diz. O investidor é da opinião que todas as rotas estão a seguir na direção desejada, que é a do sucesso.
“Somos mais do que apenas um parceiro de negócios.”
A COD Euro também procura tornar-se um balcão único para todas as exigências do e-commerce. Isto permitirá aos proprietários de empresas concentrarem-se na expansão das suas operações sem terem de se preocupar com a logística envolvida.
Este compromisso é assumido por Marouane Boudad:
“Neste momento, fornecemos uma seleção abrangente de serviços, que inclui controlo de inventário, soluções de call center, gestão de inventário, e assistência com fluxo de caixa. Estamos orgulhosos de estar a fazer a diferença para os proprietários de empresas de e-commerce em todo o mundo, e temos mais de 300 parceiros em países de todo o mundo.”
Estes serviços abrangentes oferecidos pela empresa são indispensáveis para o investidor, uma vez que permitem às empresas melhorar a eficiência das suas operações e a quantidade de dinheiro que trazem consigo.
A COD Euro quer centralizar os seus esforços para um pacote de serviços personalizados e focalizados num único eixo de ação, fornecendo o apoio e os recursos de que as empresas de e-commerce necessitam para serem bem-sucedidas.
De facto, todos os proprietários de empresas e soluções de e-commerce descobrirão aqui uma solução que lhes permitirá melhorar o seu nível de competência e aumentar a sua capacidade de competir no mercado.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”