Khloé Kardashian, uma das estrelas do reality show «Keeping Up with the Kardashians» vive dias dramáticos. A dias de ser mãe de uma menina, filha de Tristan Thompson, foram descobertas imagens que provam a infedelidade do companheiro.
O escândalo em torno da alegada traição rebentou esta terça-feira num vídeo publicado pelo Daily Mail. Nessas imagens Thompson surge com três mulheres e beija uma delas numa discoteca em Manhattan, Nova Iorque. As imagens foram captadas pelas câmaras de vigilância e foram agora tornadas públicas.
Khloé, de 33 anos, encontra-se hospitalizada em Cleveland, onde estava a viver desde que começou o namoro com Thompson, de 27 anos, prestes a dar à luz a filha do casal.
«Perturbada e incrédula»
Entretanto já começaram a surgir declarações de fontes próximas da futura mamã. Segundo o site E!, uma fonte próxima a irmã de Kim está «perturbada» e «incrédula».
«Ela está com o mundo de cabeça para baixo. Chorou histericamente toda a noite. Implorou para voltar para Los Angeles e tentou de tudo para que isso resultasse, mas o médico dela nunca a deixaria ir. Ela só quer estar com a família e partir o mais depressa possível. A Kris [mãe] está aqui a apoiá-la», pode ler-se na notícia.
Os fãs já começaram a reagir e o ódio por Tristan é mais que evidente. Thompson foi vaiado num dos seus jogos após rumores de traição e foram exibidos cartazes de apoio a Khloé.
A família de Khloeestevesempre de «pé a trás» relativamente ao jogador de NBA e a desconfiançaveioagora a confirmar-se.
Khloé Kardashian não publicou nada nas redes sociais desde que o escândalo se instalou.