Dolores Aveiro está afastada do dia-a-dia dos filhos de Cristiano Ronaldo. A matriarca da família Aveiro já não vê ao vivo os gémeos Eva e Mateo, de um ano, e Alana Martina, de nove meses, desde meados de julho. Altura em que esteve em Turim para assistir à apresentação de Cristiano Ronaldo como grande reforço da Juventus. Mas a última fotografia que Dolores Aveiro publicou com os netos mais novos nas redes sociais data de 28 de junho.
Já Cristianinho, o seu neto especial (uma vez que o criou como filho) não o abraça desde agosto. Dolores Aveiro teve o privilégio de ter a companhia do filho mais velho de Cristiano Ronaldo nas férias de verão. Avó e neto desfrutaram de uns dias de descanso no Algarve. Contudo, desde que Cristianinho, de oito anos, regressou a Itália que Dolores tem estado longe e nunca mais o viu pessoalmente.
Desconhece-se a razão que leva Dolores Aveiro a estar longe dos netos e a não viajar para Itália. A revista TV Guia garante que Dolores Aveiro e a namorada do craque, Georgina Rodríguez, estão mesmo de costas voltadas e que, alegadamente, as duas já nem se falam.
Contudo, o site da revista VIP já contactou, por diversa vezes, o agente de Dolores Aveiro, Ludgero Sousa, que sempre reafirmou que a mãe e a companheira do craque têm uma boa relação e que a «família Aveiro está toda unida».
«A notícia de que a Dolores e a Georgina já não se falam é completamente ridícula e infundada. Não tem nada a ver. É uma história inventada. A Dolores irá a Itália muito em breve», afirmou Ludgero Sousa em declarações ao nosso site, esta sexta-feira.
Como já aqui lhe dissemos aqui, o agente de Dolores Aveiro garantiu que a mãe de CR7 irá viajar em breve para Itália. Mas certo é que Dolores Aveiro continua na Madeira e que ainda não há data exata para a viagem até Turim.
Texto: RB; Fotos: Impala e Reprodução Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram