A relação de Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro tem tido muitos altos e baixos. De acordo com a TV Guia, desde que o casal está na Arábia Saudita, a mãe de Cristiano Ronaldo apenas visitou o filho uma vez, no mês de fevereiro, e o assunto foi comentado no Manhã CM, da CMTV.
Filipa Castro, começou por dizer que Gio e a sogra não têm um relacionamento saudável: “Não há crise nenhuma. O Cristiano Ronaldo e a Georgina Rodríguez estão bem, agora a Dona Dolores e a Georgina já são outros quinhentos”, afirmou.
“Eu acho que há crise entre Cristiano e a Georgina. Agora entre a Dona Dolores e a Georgina, não sei… Dá para ver só pelas fotos, a última vez que tiraram fotos foi no Natal de 2021. A presença de Dona Dolores não é uma presença assídua, por algum motivo deve ser. Nos aniversários dos netos, também não está presente”, revelou Léo Caeiro.
“A Georgina não é nada daquilo que demonstra”
Léo Caeiro disse ainda que a companheira de Cristiano Ronaldo não é o que aparenta ser: “Para mim, a Georgina não é nada daquilo que demonstra e tenho muita pena que as pessoas possam pensar que a Dona Dolores quer ocupar o lugar de alguém”.
“Há uma tensão, o que é muito triste, porque a Dona Dolores é mãe e também tem os netos”, acrescentou Filipa Castro.
Texto: Sofia Mendes; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram