Dolores Aveiro está a ser acusada pela imprensa espanhola de ser a principal responsável por Cristiano Ronaldo ainda não se ter casado com Georgina Rodríguez. As publicações Marca e A Semana avançaram com a notícia nesta quarta-feira, 29 de setembro, e citam uma fonte próxima do jogador.
“Ela pensa que a única coisa que aquela mulher [Georgina] quer é aproveitar-se economicamente do Cristiano Ronaldo”, terá dito um amigo do craque português. A mesma fonte acrescenta ainda que Dolores Aveiro tem o apoio dos outros três filhos – Elma, Katia e Hugo – e que nenhum deles é a favor do enlace com a espanhola.
Apesar das notícias, Dolores Aveiro prefere manter-se em silêncio sobre este assunto. Confrontada pelo Correio da Manhã com estas afirmações de um amigo do filho, a matriarca do clã respondeu apenas: “Não quero saber sobre essas coisas. Não vou falar.”
Há cerca de uma semana, Dolores Aveiro foi entrevistada no podcast ‘ADN de Leão’ e falou da companheira do filho. “É uma boa pequena”, disse, sublinhando ainda o papel importante que Georgina tem na vida do filho e dos netos: “Sem dúvida que ela é um grande apoio ao Ronaldo”.
No mesmo podcast, a mãe de CR7 contou ainda um episódio em que foi insultada num café e relatou a forma como reagiu. Leia tudo aqui.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram