Dolores Aveiro ainda não deu as boas-vindas a Alana Martina, o quarto filho de Cristiano Ronaldo. A filha, fruto do namoro de CR7 com Georgina Rodriguez, nasceu há dois dias, em Madrid, e, ao contrário do que aconteceu com todos os outros netos, a avó guerreira ainda não reagiu ao seu nascimento.
Nas redes sociais, horas depois do anúncio oficial, as irmãs do melhor do mundo deixaram uma mensagem amorosa à sobrinha mais nova e à bailarina Gio. O silêncio por parte da matriarca da família tem levantado suspeitas e trazido à tona novos indícios de que Dolores poderá estar chateada com a namorado de Ronaldo.
Já por diversas que a relação entre as duas tem sido alvo de notícias. Há cerca de um mês, por exemplo, no jogo da Seleção portuguesa contra Suíça, em Portugal, a namorada e a mãe de Cristiano Ronaldo não conseguiram disfarçar o ambiente frio e distante.
Enquanto que Katia Aveiro fez questão de cumprimentar efusivamente Georgina, Dolores Aveiro manteve sempre um semblante carregado. Após o jogo, Cristiano, Gio e Dolores não pareciam com cara de poucos amigos. Recorde aqui o momento.
No entanto, há ainda quem desfaça os rumores de zanga entre as duas e associe a ausência de Dolores Aveiro aos cuidados aos netos. A matriarca da família Aveiro viajou até Espanha para prestar cuidados aos gémeos Eva e Mateo, de quatro meses.
Fotos: D.R.
Veja também:
Cristina Ferreira
Despede-se de «Apanha se Puderes»
João Ricardo
Estado de saúde piora de dia para dia
Letizia de Espanha
O aborto que a rainha de Espanha escondeu
We didn’t mean it mas Áurea arrasa
Juliana Dias
Foi mãe e mostra a primeira fotografia
Siga a Revista VIP no Instagram