Dolores Aveiro foi a protagonista da capa deste mês da revista de Cristina Ferreira. A produção e entrevista foram feitas em Cannes, onde se encontravam a convite de uma marca de joias por ocasião do conhecido festival de cinema. Lá, desfilaram na cobiçada passadeira vermelha. Uma estreia para a mãe de Cristiano Ronaldo que acha que «isso é coisa de gente nova».
LEIA AINDA: Dolores Aveiro: «Quando engravidei, nem sabia por onde saiam os bebés»
Prestes a pisarem a ‘red carpet’, atirou: «Tu vais à frente, que é para eu te copiar, Cristina.» E lá foram!
No fim, após a festa e produção para a revista, dona Dolores juntou-se, no hotel, a toda a equipa com quem trabalhou durante a estadia em Cannes, agradeceu a todos e ainda tirou uma selfie. Depois, pegou na mala, disse adeus e deixou o melhor para o fim. Já perto da saída, olhou para trás e disse: «A Irina desfilou, mas eu também». E saiu a sorrir.
«E gosta de Georgina ou não»
Na entrevista, a matriarca do clã Aveiro abriu o coração e falou de tudo. «Falou dos netos e ressaltou a esperteza de Eva», adianta Cristina. Disse que acha Alana bastante parecida à mãe, Georgina Rodríguez, e que Cristianinho é visto como um filho e não tanto como um neto.
Cristina Ferreira foi direta nas perguntas. «E gosta da Georgina, ou não?»
ESPREITE: Dolores Aveiro revela que tentou o suicídio
Dolores Aveiro decidiu colocar um ponto final em todas as especulações em torno da sua relação com a companheira do filho. Sem grande demoras, respondeu: «Gosto da Georgina. Gosto. É a mãe da minha neta. É uma futura nora. Ainda não é nora. É futura nora. E é uma pessoa calma».
E sobre o tão falado casamento entre Ronaldo e Georgina, disse: «Eles, [órgãos de comunicação], que esperem sentados. Um dia logo se vê o casamento», afirma.
Fotos: Impala e Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram