Dolores Aveiro sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) há dois anos e a filha Elma Aveiro recordou uma das fases mais difíceis pela qual a família passou.
Segundo a empresária, a saúde da mãe está “melhorzinha”. “Mas isso é normal, porque ela teve em AVC. Está um bocadinho mais lenta, mas está bem. Está bem-disposta”, garantiu a irmã de Cristiano Ronaldo à Selfie. Contudo, o valente susto mudou-a. “Já não é a mesma pessoa”, admitiu Elma Aveiro à mesma fonte.
Apesar do episódio que deixou todo o núcleo familiar num sobressalto, Dolores Aveiro conta com o apoio de todos, tanto dela, como dos irmãos, Kátia, Hugo e o jogador internacional. “Enquanto ela cá estiver, estaremos sempre ao lado dela”, rematou.
As sequelas do AVC
Em conversa com o humorista Guilherme Geirinhas no podcast “ADN de Leão”, Dolores Aveiro já havia revelado que ficou com algumas sequelas derivadas do problema de saúde. “Não desenvolvo muito o braço, ao falar gaguejo muito. Noto a minha língua a prender. Perdi o cheiro, perdi o paladar… Pouco a pouco vou recuperar, se Deus quiser”, disse a matriarca do clã Aveiro. Continue a ler aqui.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram