O vídeo de Dolores Aveiro a falar no podcast do Sporting ‘ADN de Leão’, conduzido por Guilherme Geirinhas, voltou a tornar-se viral. No episódio, a mãe de Cristiano Ronaldo revela que foi insultada…. por isso mesmo: ser a mãe do Ronaldo.
“Um dia fui a um bar tomar o pequeno-almoço e estavam lá três homens a dizer: “o Ronaldo ganha tanto por hora, tanto para dar à vaca da mãe e às cabras das irmãs”, começou por contar que tal situação lhe mexeu com o sistema nervoso. “Deixei-os beber café, cheguei ao pé deles e bati no braço e disse: vocês conhecem a vaca da mãe dele?”, acrescentou, tendo ouvido como resposta: “Não me diga que é uma fã dele?”.
Dolores Aveiro respondeu sem hesitar: “Sou fã e morro por ele. Ela era vaca se andasse a pastar com você” Vendo o homem atrapalhado, a mãe do craque ainda comentou: “se não fosse … dava-lhe um murro”. O dono do estabelecimento notou que estava a ficar irritada e revelou aos homens que era a mãe de Ronaldo. Conclusão? Pediram desculpa. “Ai desculpe. Se abrisse um buraco aqui eu enterrava-me aqui”. Dolores concluiu: “Isto é para o senhor não julgar as pessoas sem as conhecer”.
Veja aqui:
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram