Dolores Aveiro está em Manchester, no Reino Unido, junto do filho e dos netos. Durante o fim de semana, a mãe de Cristiano Ronaldo partilhou uma fotografia ao lado de Cristianinho e nesta segunda-feira, 5 de setembro, surpreendeu os fãs com duas imagens em que surge com as netas, Alana Martina e Eva.
“As minhas meninas da avó já estão crescidas“, lê-se na legenda da publicação da matriarca o clã Aveiro.
Os fãs de Dolores Aveiro ficaram rendidos às fotografias com as netas. “Preciosas as três”, “Que lindas!”, “Que família belíssima”, “Crescidas e lindas! Que felicidade da avó. Muita saúde!”, “O verdadeiro amor da família. Obrigada por estar do lado do Cristiano!”, “As meninas são lindas como a avó”, “A avó também está linda”, “A Alana é parecida com a avó”, “O tempo passa rápido, que bonitas”, “O seu sorriso quando está com elas é tão iluminado”, lê-se, na caixa de comentários.
Veja as fotografias na nossa galeria!
No entanto, houve quem criticasse o facto de Alana Martina, de quatro anos, e Eva, de cinco, estarem ambas com telefones na mão. “Eu a precisar de um telefone desses… que nem o meu salário é o preço deles…”, “Estas meninas pequeninas já têm telefones só para elas, enquanto o Cristianinho continua a ser proibido de ter um telefone…”, lê-se.
Katia Aveiro diz a Dolores Aveiro para colocar silicone nas maminhas
Katia Aveiro esteve de férias na ilha da Madeira, na companhia da família, e voltou a protagonizar um momento hilariante com Dolores Aveiro. A irmã de Cristiano Ronaldo partilhou, no dia 3 de agosto, um vídeo em que sugeriu à mãe fazer algumas cirurgias plásticas, entre elas uma lipoaspiração e silicone nas mamocas.
A matriarca do clã Aveiro ficou surpreendida com a sugestão da filha. “Não quero”, retorquiu. Porque é que não queres, mãe? Para endireitar o corpo, mãe. Para ficares com a barriguinha chapada, para ficares igual ao teu filho Ronaldo, com aqueles gominhos na barriga”, argumentou Katia Aveiro, entre risos. “E silicone, mãe. Endireitavas as maminhas…”, acrescentou.
Dolores Aveiro respondeu sem hesitar: “Oh rapariga, não quero. Tenho medo, tenho. Não preciso, (a barriga) está boa. Como eu estou, está bem. Sinto-me bem.”
“Eles que façam às raparigas novas. Às escangalhadas. Por enquanto sinto-me bem com o meu corpo” , atirou, deixando as filhas Katia e Elma Aveiro a rir à gargalhada.
Katia Aveiro ainda perguntou à irmã se queria recorrer a intervenções estéticas. “Não porque estou bem assim, graças a Deus”, rematou Elma Aveiro.
Veja tudo aqui
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram