Há cerca de um ano, Katia Aveiro lançou uma marca de produtos de beleza, a KA Cosmetics. De forma a aumentar o leque de potenciais compradoras, a cantora, de 40 anos, desafiou a mãe, Dolores Aveiro, a criar a sua primeira gama de produtos, um creme de rosto, um contorno de olhos e um bálsamo labial.
Após ter visto o projeto realizado, Dolores Aveiro fez a publicidade dos produtos nas redes sociais, mas a coisa não correu como era previsto. No cartaz, no qual a avó guerreira dá a cara, há um erro que está a chamar a atenção de todos os cibernautas.
«Este é o meu segredo! Agora também pode ser seu… Produto exclusivo, há venda neste estabelecimento».
No lugar onde está o «há», deveria estar a contração da preposição a com o artigo definido feminino a, à.
Nos comentários, seguiram-se mensagens hilariantes, que brincavam com a situação do erro. Muito bom se corrigirem os erros», encontre o herro», «D. Dolores devia pedir indemnização» pode ler-se na publicação.
Sobre o erro ortográfico, Dolores Aveiro não teceu nenhum comentário.
Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram