Através de um representante, Dolores Aveiro recorreu às redes sociais para apelar aos estudantes que deixem de lhe enviar mensagens a pedir que grave vídeos para as listas das escolas. Numa altura em que estão a decorrer eleições em vários estabelecimentos de ensino, a mãe de Cristiano Ronaldo diz aos jovens que sejam conscientes e compreendam a sua posição.
“Pessoal aí desse lado, eu venho lá do tumulto das mensagens inbox (sou contratada para fazer isso) e queria, em nome da D. Dolores, avisar (aos pitos e pitas, sem ofensa) que a D. Dolores não faz vídeos de listas para ninguém”, refere o texto escrito por alguém contratado pela matriarca dos Aveiro e partilhado nos stories do seu Instagram.
Dolores Aveiro “tem mais que fazer”
“Não vale a pena entupirem o nosso canal de mensagens, sejam conscientes e pensem antes de enviar esses pedidos. A D. Dolores tem mais que fazer…”.
“Que moda chata essa de pedirem vídeos aos famosos para fazerem uma espécie de política escolar (ela está fora). Obrigada por compreenderem e mesmo que não compreendam, respeitem”, conclui a mesma nota.
Veja a foto na nossa galeria.
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram