Dolores Aveiro AVC
Katia Aveiro revela se a mãe vai ficar ou não com sequelas

Nacional

Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, diz que a mãe «quer ir para casa porque está a ocupar uma cama». Dolores Aveiro sofreu um AVC e continua internada.

Qui, 05/03/2020 - 17:00

Katia Aveiro, uma das irmãs de Cristiano Ronaldo, revela o estado clínico da mãe, após visita ao hospital.

«É um alivio saber que não ficou com sequelas», disse à saída do Hospital Dr. Nélio Mendonça, na Madeira, onde Dolores Aveiro está internada.

Segundo a empresária, a matriarca do clã Aveiro «está bem», com um «prognóstico positivo» e só «quer ir para casa, não quer ficar no hospital, porque está a ocupar uma cama».

A irmã de Cristiano Ronaldo, que viajou do Brasil para ver a mãe, revelou ainda que Dolores está «completamente lúcida e fala bem». «Ela tem uma força incrível», afirmou. Estas declarações foram dadas à CMTV.

Também Elma Aveiro, outra irmã de futebolista, disse ao Correio da Manhã que o estado de saúde de Dolores Aveiro continua a evoluir de acordo com o expectável numa situação deste género. «A minha mãe está bem e a melhorar.»

Dolores Aveiro fala após AVC

A mãe de Cristiano Ronaldo, sofreu um AVC isquémico durante a madrugada de terça-feira, 3 de março, e continua internada. Dolores Aveiro já falou sobre o seu estado de saúde e garante estar a recuperar bem.

«Mas sei que é para o meu bem. E em alguns dias já estarei na minha rotina normal se Deus quiser. Tudo não passou de um susto, estou sóbria, consciente do que me aconteceu e com plena certeza que fui uma sortuda», diz. Veja aqui a mensagem completa.

 

Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram