Luís Costa, mais conhecido como DJ Magazino, luta contra uma leucemia desde 2019 e nesta quarta-feira, 29 de setembro, recorreu ao Instagram para revelar que a “doença está a ficar descontrolada”.
“Na semana passada, quando a minha médica me vem dizer os resultados dos exames e fala em voz baixa e meiga, já sei o que dali vem: más notícias”, começa por escrever na legenda da foto que partilhou, em que surge deitado numa cama do IPO, momentos antes de ser operado pela terceira vez “em dois meses”.
“’Então Dra., qual é o problema desta vez?’ ‘Luis, a doença está a ficar descontrolada.’ Tenho duas médicas que me assistem mais diretamente e que adoro, a Francesca e a Joana. Nesta montanha russa da leucemia já me apanharam em todas as fases, das más às péssimas mas riem sempre muito comigo. Eu agarro-me a elas e pergunto: ‘Ainda tenho 10% de hipóteses de sobreviver?’ Elas fecham os olhos e até os devem revirar sem que os consiga ver”, continua o artista.
DJ Magazino lamenta: “Sinceramente, acho que elas já não acreditam”
O DJ revela que pediu às médicas para não desistirem, porque ele ainda não desistiu de lutar pela vida. “Sinceramente, acho que elas já não acreditam mas também não conseguem desistir! Queimam as pestanas e multiplicam-se em contactos com outros hospitais europeus com investigação avançada para casos como o meu”, relata, acrescentando: “Descubram lá uma porra de uma poção mágica! Um combinado de quimioterapia para me limpar a medula de uma vez por todas.”
“Agora vou ali ao bloco operatório, terceira operação em dois meses. Venha mais uma anestesia geral que é o melhor das próximas 24 horas. Não me lixem agora, que isto de viver é muito bom”, remata.
Magazino regressa aos palcos no dia 16 de outubro, em Lisboa, assegurando que vai “dar tudo” para estar “firme e com a ginga no corpo”.
“Grande”, comentou Nilton e Raquel Strada desejou-lhe “força”. Já Carina Caldeira escreveu que o artista é “incrível”.
“Muita força. És mesmo o maior. Grande exemplo”, “Ser incrível com uma determinação incrível que passa para todos nós”, “Muita força, meu querido” e “”A luta não acabou, enquanto há vida há esperança” são outros comentários visíveis na publicação.
Veja a imagem na nossa galeria.
Texto: Ivan Silva; fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram