Apesar de estarem separados desde 2015, só no ano passado Ben Affleck e Jennifer Garner deram entrada com o processo de divóricio.
Legalmente ainda estão casados, mas, segundo a imprensa internacional, os custos que este acarreta não estão a facilitar-lhes a vida.
As despesas inerentes já levaram Affleck, de 45 anos de idade, a colocar à venda a mansão adquirida em 2003 em Savannah, uma cidade costeira do estado da Geórgia, nos Estados Unidos.
São 3 casas por 8,9 milhões de dólares
A propriedade de férias, utilizada pelo casal e pelos três filhos, é um conjunto de três construções em Hampton Island e está agora no mercado por 8,9 milhões de dólares (cerca de 7,6 milhões de euros).
«Ben está a vender a casa por causa do divórcio. Ele precisa do dinheiro, que vai para a Jen como parte do acordo», revelou uma fonte ao TMZ.
A propriedade está inserida num terreno de 87 hectares. Tem vista para o Rio North Newport, campos de ténis, picadeiro e uma doca privativa.
É composta por uma residência principal, chamada Casa Grande, que é a recriação de uma casa de plantação renascentista. Esta casa possui quatro quartos, quatro casas de banho completas e um lavabo, duas salas de jantar, uma biblioteca e um ginásio.
Existe ainda a Casa de Verão, uma área não residencial, de apoio a festas e barbecues, que conta com uma enorme lareira e tem vista para a doca.
A terceira casa na propriedade é chamada de The Oyster House, descrita como uma casa de hóspedes com cinco quartos equipados com beliches recuperados de navios de alto mar e três suítes master.
Veja as fotos da mansão!
Fotos: Richard Leo Johnson Engel e Volkers Savannah e Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram