Luciana Abreu anunciou, no dia 25 de março, o fim do casamento com Daniel Souza, sem avançar os motivos da separação. À Impala, fonte próxima da atriz contou que na origem da crise no casamento esteve um alegado «desvio de dinheiro por parte do Daniel».
«Eram contas da Luciana a que ele tinha acesso, mas começou a tirar de lá grandes quantias sem a autorização dela e foi assim que começaram as discussões», explicou. A mesma fonte referiu ainda que a queixa que alegadamente foi feita por violência doméstica tem a ver com «violência verbal e psicológica, mas não física».
«Ela ainda tentou resolver os problemas com o Daniel, mas percebeu que ele iria sempre depender dela e aproveitar-se do dinheiro do seu trabalho. Quando lhe tirou o acesso às contas, ele não aceitou bem e foi quando a violência começou», contou. Recorde-se que Luciana Abreu e Daniel Souza começaram a relação na primavera de 2017 e casaram-se em outubro do mesmo ano. Quando oficializaram a relação, a também cantora estava grávida das gémeas, Amoor e Valentine, que nasceram a 23 de dezembro daquele ano. Segundo a revista Lux, Luciana Abreu fez um pedido de regulação de poder paternal, tendo em vista «a guarda partilhada» das filhas, de 16 meses.
Daniel Souza, que continua a usar o apelido Abreu reagiu ao site da revista Maria: «A seu tempo irei pronunciar-me sobre o que está ou sairá na comunicação social e imprensa. Agradeço a sua compreensão acerca deste momento tão sensível por respeito e amor às nossas gémeas. Atentamente, Daniel Souza Abreu».
O nosso site tentou entrar em contacto com Luciana Abreu mas até ao momento não foi possível.
Texto: Cynthia Valente | Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram