Carla Bruni
Diva regressa à moda

Famosos

Carla Bruni dedicada
a reavivar a carreira

Qui, 01/08/2013 - 23:00

Se , enquanto foi primeira-dama de França, manteve a sua carreira artística em banho- -maria, Ca r l a Br u n i voltou à ribalta logo depois de Nicol a s Sarkozy perder as eleições contra François Hollande. Não tardou em lançar um novo álbum e, agora, regressa à carreira de manequim com o convite da Bulgari, protagonizando pela primeira vez uma campanha para uma marca de joias.

“A Bulgari é, para mim, o símbolo da paixão e da alegria romana, vivida e cheia de cor”, explicou a supermodelo dos anos 90, realçando que as suas origens italianas lhe trazem uma proximidade afetiva com a marca. “Adorava as pedras da pulseira que a minha tia usava quando eu era criança. Adorava a sua alegria, a fantasia, e sonhava um dia ter uma igual. Diziam-me que, tal como eu, tinha vindo de Itália para Paris. Talvez essa seja mais uma das razões que me fazem gostar da marca”, diz.

Fotografada por Terry Richardson, a modelo, de 45 anos, que interrompeu a carreira das passerelles para se dedicar à música, foi escolhida, quando tinha 19 anos, para fazer campanhas para a Dior, Givenchy, Chanel ou Yves Saint Laurent, sendo uma das manequins mais requisitadas.

É agora sucessora de Julianne Moore, Rachel Weisz e Isabella Rossellini como rosto de uma das mais luxuosas marcas do mundo. Depois da pausa forçada, Carla Bruni, que foi mãe pela segunda vez em outubro de 2011, de Giulia, parece estar cheia de vontade de regressar a um ritmo de trabalho intensivo. Acaba de lançar um dueto com o cantor argelino Enrico Macias e vai continuar em 2014 a digressão do álbum Little French Songs, lançado no início do ano.

Texto: Elizabete Agostinho; Fotos: D.R.

Siga a Revista VIP no Instagram