Diogo Faro tem em mãos uma situação delicada depois de terem surgido fotos que o mostram numa festa, na última passagem de ano, ao lado de mais de 14 pessoas, sem máscaras e onde o distanciamento social não foi respeitado. Ao contrário do que aconteceu no Natal, o Governo proibiu festas e ajuntamentos na última noite de 2020.
A revolta gerou-se não só por isso, mas também devido à última crónica escrita pelo jovem, em que aponta o dedo às pessoas que não cumprem as medidas de confinamento. O texto, intitulado de “Roubar vacinas e dançar em festas”, foi partilhado este sábado, dia 30 de janeiro.
O humorista admitiu a falha e pediu desculpas. Mesmo assim, não se livrou de continuar a ser atacado nas redes sociais. Sem aguentar a pressão, decidiu afastar-se do espaço público mediático. “Eu só espero que nunca ninguém tenha de passar por isto. Mesmo, mesmo. Não desejo a absolutamente ninguém. Vou descansar uns dias e depois voltarei a falar. Obrigado pelas mensagens de apoio e amor. Sempre dão para aplacar um pouco”, anunciou Diogo Faro na sua página de Facebook.
Leia aqui o comunicado que Diogo Faro fez sobre o sucedido.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram