Diogo Faria, namorado de Cláudio Ramos, está de luto. O ator perdeu o cão, Ike, que tinha há 11 anos, e escreveu um longo texto emocionado nas redes sociais, esta sexta-feira, 14 de maio, em jeito de homenagem.
Naquela rede social, o ator partilhou uma imagem do seu cão tirada “há precisamente um dia” e que tem, segundo o próprio, um significado especial. “Guardarei com carinho esta Luz e tudo o que ela significa”, começa por dizer na missiva, para depois lamentar esta perda. “Dias difíceis estes em que a vida nos obriga a fechar ciclos. Resta agarrarmo-nos à convicção de que a passagem que por cá se faz tem sempre um propósito, uma missão”, diz.
“Ao meu Ike agradeço, do fundo do meu coração, por termos tido a oportunidade de partilhar 11 anos de tanto amor, alegria, companheirismo e cumplicidade. Devo-lhe grande parte dos sorrisos da última Década”, afirma o ator. Diogo Faria não concluiu a missiva sem antes deixar o seu “profundo agredecimento” aos “profissionais absolutamente extraordinários” que “tudo fizeram” para o auxiliar a “ultrapassar da melhor forma possível esta luta tão difícil como exigente”.
O agradecimento seguiu também a que esteve ao seu lado neste momento delicado. “Quero aqui deixar uma palavra de apreço e profundo agradecimento a todas as minhas bonitas pessoas próximas que tanto me ajudaram e apoiaram e cuja solidariedade foi determinante neste processo emocional desafiante”, acrescenta. “E a ti meu querido Ike, levo-te comigo. Sempre”, remata.
De lembrar que, no início deste ano, foi avançado que Cláudio Ramos e Diogo Faria tinham dado uma nova oportunidade ao amor, depois de terem teminado a relação, como avançou a NOVA GENTE, mas longe dos holofotes.
Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos; Reprodução redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram